fbpx
CidadeSegurança

Em ação rápida, Prefeitura de Viçosa impede realização de festa

Festa aconteceria no próximo sábado (22), a partir das 22 horas.

A equipe do Departamento de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Procon, da Prefeitura de Viçosa, juntamente com a Polícia Militar impediu, na tarde da última quinta-feira (18), a realização de um evento não autorizado. Durante a operação conjunta, foi verificado que o evento estava sendo amplamente divulgado, em total desacordo com os dispositivos legais que disciplinam as normas de combate à pandemia do novo coronavírus.

O evento festivo denominado “Bigode Grosso 2.0 – A fantasia” estava previsto para acontecer no próximo sábado (22) a partir das 22 horas. O local não foi informado pelo seu organizador, e uma leva de ingressos, que estava no 3º lote, já havia sido vendida ao preço de R$70,00 cada.

O responsável pelo evento, que foi multado, foi também informado que o descumprimento da ordem de embargo acarretará no crime de desobediência e resultar na aplicação das penalidades legais, administrativas, cíveis e criminais que couberem ao caso.

O Procon de Viçosa, ciente de que a realização do evento é irregular, está tomando as providências com relação ao fato. Os consumidores que tiverem dificuldades para receberem os valores pagos pelos ingressos poderão recorrer ao órgão em busca do ressarcimento de suas despesas.

Além disso, o idealizador da festa foi avisado para paralisar qualquer divulgação sobre o evento e suspender, imediatamente, as vendas de ingressos. Ele também deverá fazer o reembolso dos ingressos já vendidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo