fbpx
Polícia

Colisão frontal entre motocicleta e caminhonete em Teixeiras

Um homem de 24 anos ficou gravemente ferido ao colidir com a motocicleta que ele conduzia em uma caminhonete, na zona rural de Teixeiras.

Por volta do meio dia de ontem, quinta-feira, 26, policiais militares foram até o Hospital Santo Antônio, em Teixeiras após serem acionados por funcionários da unidade médica para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No hospital, em Teixeiras, os policiais ficaram sabendo que o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Today preta, placa Mercosul GQA-3C54 emplacada em Teixeiras havia colidido numa caminhonete Toyota/Hilux prateada, placa GUA-5150, tarjeta de Teixeiras.

Segundo a polícia, por causa dos ferimentos causados pelo acidente, o condutor da motocicleta foi transferido para um dos hospitais de Viçosa, onde ficou internado.

O condutor da caminhonete, um homem de 77 anos foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que transitava pelo Sítio Barrinha, na zona rural de Teixeiras e ao passar por um local estreito colidiu em uma motocicleta que seguia pela via, em sentido contrário, em alta velocidade.

O condutor da caminhonete disse que não teve como evitar o acidente, pois, o local é bastante estreito. Ele disse ainda que com a colisão o seu automóvel ficou danificado. Aos policiais ele revelou que conseguiu ajuda de populares que passaram pelo local e levou o condutor da motocicleta para o hospital local.

Os veículos em situação regular foram liberados, a caminhonete para o seu condutor já a motocicleta para um conhecido do proprietário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo