Jovem de 18 anos preso acusado de tentar matar o pai a tiros, em Teixeiras
27 de fevereiro de 2021

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 26, em Teixeiras por ter tentado matar o pai a tiros.

Por volta das 19 horas policias militares foram acionados para atender a ocorrência. No local do crime, na rua Zizinho Lele, bairro Progresso, em Teixeiras. Lá os militares, encontraram a vítima caída, com vida. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o hospital.

testemunhas contaram aos policiais que o filho da vítima chegou ao local e disparou quatro vezes contra o pai, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A vítima, um homem de 42 anos foi alvejada por dois disparos. Aos policiais, a vítima relatou que expulsou o filho de casa durante um desentendimento familiar.

O suspeito foi localizado e preso n a residência da avó dele. No quarto dele, os policiais encontraram uma mochila contendo uma garrucha, 9 buchas de maconha, um micro tubo com resíduos de cocaína, R$ 9 e diversos sacos de chup-chup que são usados para embalar drogas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e durante os trabalhos de praxe e recolheu um projetil de arma de fogo.

O suspeito foi preso acusado de tráfico de drogas e homicídio tentado, em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade