fbpx
Destaque da semanaDiversidade

Radialista da Rádio Montanhesa é destaque no Balanço Geral da Record

Rildo Martins, de 43 anos, foi destaque por estar fazendo sucesso nas redes sociais imitando o "trapalhão" Mussum.

O radialista Rildo Martins, de 43 anos, da Rádio Montanhesa, de Viçosa, foi destaque em uma matéria do Balanço Geral, da Record, no último dia 23. Isso porque, ele está fazendo sucesso nas redes sociais imitando o “trapalhão” Mussum, um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira.

Mais conhecido como Rildinho, ele decidiu entrar em contato com a Record TV Minas após ver a reportagem sobre a vendedora de planos funerários de Contagem, na Grande BH, que se parece com a cantora Rihanna.

De acordo com ele, ainda não foi achado nenhum outro sósia do Mussum, mesmo procurando em redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok. Rildo afirma que, desde a infância, muitas pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois. Há cerca de um ano, ele decidiu ‘assumir’ o personagem.

Martins começou a trabalhar nas rádios de Dionísio aos 13 anos, ainda como operador e chegando à locução de programas, posto que ocupa atualmente. Além de interpretar o Mussum, o mineiro também criou outros personagens para seus programas e também imita Vera Verão, personagem criada pelo ator Jorge Lafond.

O mineiro tem publicado diversos vídeos em suas redes sociais e o conteúdo soma milhares de visualizações. O humorista Gui Santana, famoso por também imitar o trapalhão, já chegou a parabenizá-lo pelo Instagram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo