fbpx
Polícia

Dois homens presos por assassinato em Cajuri

Os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Dois homens de 24 e 18 anos foram presos na noite de ontem, segunda-feira, 15, acusados de envolvimento no assassinato de um homem de 20 anos ocorrido, na Vila Miranda, em Cajuri. Por volta das 22 horas, policiais militares foram até o local do crime, onde encontraram a vítima caída, já sem vida.

Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo.
No local, os policiais receberam informações de que os autores do crime chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e que após efetuarem os disparos contra a vítima fugiram sentido Paraguai, distrito de Cajuri.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e durante os trabalhos de praxe encontrou no corpo da vítima 16 perfurações, sendo cinco na região da cabeça, três no tórax, quatro no braço esquerdo, duas na mão direita e duas nas costas.

Findado os trabalhos, a perícia liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. Os policiais iniciaram rastreamento pelas cidades vizinhas e conseguiu prender dois homens suspeitos de serem os autores do crime, no distrito de São José do Triunfo, em Viçosa.

Os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38, municiado e a motocicleta usada no crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo