Vacinômetro: 3.234 pessoas imunizadas contra a Covid-19
9 de abril de 2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, registra 9.633 pessoas vacinadas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desse total, 3.234 já receberam a segunda dose do imunológico. A vacinação continua nesta segunda-feira, 12, com a aplicação antecipada da segunda dose, no Espaço Multiuso da UFV, atrás do Centro de Vivência. Os idosos devem comparecer com roupas que deixem o braço exposto e apresentar os seguintes documentos: CPF, identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

O calendário da aplicação da segunda dose pode ser visualizado no link: (https://bit.ly/31YszUW)
Cadastro de vacinação

Os idosos que ainda não receberam a primeira dose da vacina, precisam estar atentos ao preenchimento do cadastro de vacinação. O Setor de Imunizações reforça que o cadastro é importante para agilizar o funcionamento do sistema drive-thru, evitando que as pessoas aguardem por muito tempo, na fila, até receber o imunológico.

Para o cadastramento, a pessoa precisa informar nome completo, idade, faixa etária, sexo, telefone, números do CPF e do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e a instituição de trabalho (caso não seja aposentado). A ficha cadastral está disponível no site da PMV: (https://bit.ly/2PYK2Kh).

publicidade

publicidade

publicidade