fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Idosos de 61 e 62 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir de quarta-feira, 5

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, convoca os idosos com 61 e 62 anos completos para vacinação contra a Covid-19. Será utilizado o imunológico da AstraZeneca/Fiocruz.

Na quarta-feira, 05, será a vez das pessoas com 62 anos receberem a primeira dose da vacina. Na parte da manhã, das 8h30 às 11h, serão vacinadas as mulheres. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens com 62 anos.

Na quinta-feira, 06, será a vez das pessoas com 61 anos receberem a primeira dose da vacina. Na parte da manhã, das 8h30 às 11h, serão vacinadas as mulheres. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens com 61 anos.

A aplicação ocorrerá no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência, e todos devem apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência. No local, serão recolhidos alimentos não perecíveis, de quem puder doar, para confecção de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo