fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

Viçosa já aplicou quase 14 mil doses de vacinas contra a Covid-19

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Viçosa, registra 13.810 pessoas vacinadas com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desse total, 5.820 já receberam a segunda dose do imunológico.

A vacinação continua nesta quarta-feira, 5, quando será a vez das pessoas com 62 anos receberem a primeira dose da vacina. Na parte da manhã, das 8h30 às 11 horas, serão vacinadas as mulheres. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16 horas, será a vez dos homens com 62 anos.

Na quinta-feira, 6, será a vez de quem tem 61 anos receber a primeira dose da vacina. Na parte da manhã, das 8h30 às 11 horas, serão vacinadas as mulheres. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16 horas, será a vez dos homens com 61 anos.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato com o Setor de Atenção Primária em Imunizações pelo número 3891-7657, que também é WhatsApp.

O Setor de Imunizações pede aos idosos que ainda não se cadastraram para preencherem, previamente, o cadastro de vacinação (disponível aqui).

A vacinação acontece no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência, e todos devem apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência.
No local, serão recolhidos, voluntariamente, alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo