sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Viçosa receberá mais 1.980 doses de vacinas contra a Covid-19

Viçosa receberá mais 1.980 doses de vacinas contra a Covid-19
Imagem ilustrativa

Viçosa receberá mais 1.980 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 1.770 da AstraZeneca e 210 da CoronaVac. As doses da AstraZeneca serão destinadas a pessoas com comorbidades e para a continuidade de imunização de Forças de Segurança e de Salvamento, grávidas e mães que acabaram de dar à luz, já os imunizantes da CoronaVac serão usados para dar continuidade à aplicação da 2ª dose em idosos de 65 a 69 anos e de 60 a 64 anos.

A Superintendência Regional de Saúde de Ponte Nova recebeu, no total, 10.950 doses de imunizantes, sendo 9.750 da AstraZeneca 1.200 da CoronaVac. Elas foram buscadas pela Regional na Rede de Frio Estadual, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (10) e na próxima terça (11) serão enviadas aos municípios, incluindo Viçosa.

Ainda dentro da 18ª remessa de vacina, Minas Gerais recebe, nesta segunda-feira, o imunizante da Pfizer. São 112.320 doses que chegarão a partir das 20h no Aeroporto de Confins e serão encaminhadas para a Rede de Frio do Estado para inspeção. Na terça-feira (11/5), as vacinas da Pfizer serão transportadas a -25 graus para a Rede de Frio de Belo Horizonte, onde ficarão acondicionadas a -70 graus, conforme orientação do Plano Nacional de Imunização (PNI), para garantir a durabilidade de até seis meses.