Homem é morto a tiros na zona rural de Araponga
31 de maio de 2021

Um homem de 39 anos foi morto a tiros no sítio São Domingos, na zona rural de Araponga na última sexta-feira (28). A vítima é suspeita de realizar uma tentativa de homicídio contra um outro homem com quem ele tem problemas, no dia 06 de dezembro de 2020. Na época, inclusive, ela teria ficado presa por conta do ocorrido.

A esposa da vítima relatou à PM que seu esposo trabalhava todos os dias no sítio e que voltava todos os dias no mesmo horário. No entanto, na sexta-feira isso não aconteceu e, por isso, a mulher ficou preocupada. Após isso, ela teria pedido ajuda de algumas pessoas para procurarem seu marido, tendo o encontrado por volta das 18h já sem vida.

No local do ocorrido, a Polícia Militar constatou que o corpo da vítima estava cheio de perfurações semelhantes a ferimentos de projeteis de arma de fogo. Durante a perícia técnica, ainda foi encontrado no bolso da vítima cinco munições intactas de calibre .38, mas sem nenhuma arma.

Segundo a esposa da vítima, seu marido teria adquirido uma arma de fogo e sempre a carregava na cintura. Além disso, de acordo com a mulher, ele teria saído de casa com aproximadamente R$ 600,00 para fazer pagamentos, mas ela não sabe se os pagamentos foram efetuados ou se o dinheiro foi levado.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade