Nesta sexta-feira (11), das 8h30 às 11h, serão revacinadas as gestantes e puérperas (45 dias após o parto) que receberam a 1ª dose da CoronaVac no dia 21 de maio. A vacinação será no Espaço Multiuso da UFV, em sistema drive-thru ou a pé.
Para receber a segunda dose, todos deverão apresentar o cartão que comprova o recebimento da primeira dose, bem como os documentos informados no cadastro.
A aplicação da primeira dose também segue acontecendo. Nesta quinta-feira (10), das 8h30 às 11h, foram vacinados os professores e profissionais de serviços de apoio de 40 a 59 anos completos, que atuam em creches (crianças de 0 a 3 anos) ou na pré-escola (crianças de 4 a 5 anos).
Já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, foi a vez das pessoas com deficiência permanente, de 18 a 59 anos completos, que não possuem o BPC. A vacinação aconteceu na Divisão de Saúde de UFV e não houve á aplicação dentro dos carros, somente a pé.