Região: Porto Firme e Paula Cândido foram as cidades que mais registraram casos de Covid nesta quinta-feira, 10
10 de junho de 2021

As cidades da região de Viçosa divulgaram nesta quinta-feira, 10, os seus boletins epidemiológicos do coronavírus. Os municípios de Porto Firme com 8 casos de coronavírus e Paula Cândido com 6 foram os municípios que mais registraram casos confirmados da doença hoje. Logo em seguida vem Ervália e Coimbra com 5 casos registrado. Teixeiras 2 casos e Cajuri um. Araponga e Pedra do Anta não divulgaram seus boletins até a publicação desta matéria. São Miguel só deve divulgar um novo boletim, amanhã sexta-feira, 11.

Veja a baixo os detalhes dos boletins divulgados hoje

Araponga não divulgou o boletim até a publicação desta matéria. Araponga tem 406 casos confirmados. Além disso, o município tem ainda 711 casos descartados, 383 curados, 15 pessoas ainda estão na forma ativa da doença, uma pessoa está internada, 19 em isolamento domiciliar e 7 óbitos.

Cajuri registrou um novo caso confirmado de coronavírus no boletim de hoje. A cidade tem agora 362 casos confirmados, 342 curados, 5 óbitos e 15 pacientes ativos, sendo que um está internado em leito clinico do Hospital São João Batista, em Viçosa.

Canaã não registrou novos casos ou óbitos de coronavírus nesta quinta-feira, 10. A cidade continua com 233 confirmações, 228 recuperados, um óbito e 4 casos ativos.

Paula Cândido registrou hoje 6 casos confirmados de coronavírus, nesta quinta-feira, 10. Paula Cândico com os novos casos tem agora 327 confirmações, além de 299 curados, 22 pessoas estão em isolamento domiciliar, um paciente está internado e 05 óbitos.

Pedra do Anta não divulgou o boletim até a divulgação desta matéria. Pedra do Anta tem 122 casos confirmados, 5 casos ativos e 117 pacientes curados e um óbito.

Em Porto Firme foram registrados hoje 8 novos casos de coronavírus. Com os novos casos Porto Firme agora tem 701 casos confirmados, 35 casos ativos, 653 recuperados e 13 óbitos. O município tem ainda 35 pessoas em isolamento domiciliar.

São Miguel do Anta, não divulgou o boletim hoje. O município só divulga boletins de casos e óbitos as terças e sextas-feiras. São Miguel do Anta tem 1.273 casos notificados, 913 casos descartados, 360 casos confirmados. Dos casos confirmados, 13 pessoas estão em isolamento domiciliar, uma em isolamento hospitalar, 341 recuperados e 13 óbitos. O município tem ainda o registro de um caso de reinfecção.

Teixeiras registrou hoje, 2 casos confirmados de coronavírus. O município tem agora 725 casos confirmados, 47 pacientes ativos, sendo que três estão internados, 2 em leitos clínicos e outro em leito de UTI.
Teixeiras registrou até o momento 18 óbitos.

registrou hoje, 5 novos casos de coronavírus. O município tem, agora, 492 casos confirmados, 440 pessoas recuperadas, 39 em isolamento domiciliar, 11 óbitos e 4 pessoas estão hospitalizadas.

Por fim, Ervália registrou 5 casos confirmados de coronavírus hoje. O município tem 38 casos ativos no momento. Deste total, 4 pacientes estão internados: 2 pacientes estão em leitos clínicos no Hospital Jorge Caetano de Mattos, em Ervália e outro em leito clínico em Belo Horizonte e um no CTI do Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco. A cidade tem, agora 1228 casos confirmados, 1157 curados e 33 óbitos.

publicidade

publicidade

publicidade