fbpx
PolíciaRegião

Homem tem dedo do pé arrancado em colisão entre moto e carro na zona rural de Canaã

Segundo informações o automóvel envolvido no acidente era locado pela prefeitura de Canaã

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito entre a motocicleta que ele conduzia e um automóvel, na zona rural de Canaã.

Por volta das 10 horas da manhã deste domingo, 13, moradores do Sítio Palmeiras, zona rural de Canaã acionaram a Polícia Militar e informaram que numa curva naquela localidade havia ocorrido um grave acidente entre uma motocicleta e automóvel e que o condutor da motocicleta havia tido ferimentos graves pelo corpo.

Os militares foram até o local e lá encontraram a motocicleta Yamaha/YBR vermelha com placa de Viçosa caída na estrada e o automóvel VW/Virtus branco com placas de Uberaba (MG) capotado em uma ribanceira.

Na motocicleta haviam dois homens, um deles teve o dedo mindinho de um dos pés amputado além de diversas escoriações. Os ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados para o posto médico local. O condutor do automóvel nada sofreu. Os veículos em situação regular foram liberados.

De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagem do Primeiro a Saber, o automóvel envolvido no acidente estava locado a prefeitura de Canaã e, na hora do acidente estava sendo conduzido pelo secretário de transporte do município, Rogério Martins Moreira.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo