fbpx
Polícia

Droga é apreendida no bairro Nova Viçosa

Foram apreendidas 10 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, 01 invólucro contendo MD, 6 comprimidos de esctasy e 5 mil reais em moeda corrente.

Um senhor acionou a Polícia Militar para que comparecesse em sua residência por suspeitar que o namorado de sua filha pudesse estar guardando algo de ilícito em sua casa. Nesse sentido, a equipe do Tático Móvel se deslocou até o local, onde o mesmo senhor contou que sua filha mantinha um relacionamento amoroso com o rapaz, que vez ou outra aparece em sua residência, mas que por conhecer sua fama, preferiu chamar a polícia para proteger sua filha.

Na residência, os policiais militares questionaram para a filha do solicitante sobre possíveis substâncias ilícitas no quarto. Em resposta aos militares, ela afirmou não ter conhecimento, mas afirmou que o namorado deixa algumas sacolas com peças de motocicleta em cima do guarda roupas.

Diante da suspeita, os Militares realizaram buscas no local e, justamente em cima do guarda roupas, localizaram dentro de uma sacola com peças de motocicleta 10 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, 01 invólucro contendo MD, 6 comprimidos de esctasy e 5 mil reais em moeda corrente.

O rapaz, dono das substâncias, não estava mais na residência e está foragido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo