Região: Ervália com 8 casos foi a cidade que mais teve confirmações de coronavírus nesta quarta-feira, 16
16 de junho de 2021

As cidades da região de Viçosa divulgaram nesta quarta-feira, 16, os seus boletins epidemiológicos do coronavírus. Os municípios de Ervália com 8 casos confirmados foi o município que mais teve registros da doença hoje. Em seguida vem Teixeiras com 5 casos confirmados. Também registraram novos casos hoje Porto Firme 3, Cajuri 2, Paula Cândido e Coimbra um caso cada, já Canaã e Pedra do Anta não tiveram registros de novos casos ou óbitos. Araponga não divulgou o boletim até a publicação desta matéria.

Veja a baixo os detalhes dos boletins divulgados hoje

Araponga não divulgou o boletim até a publicação desta matéria. Ontem, terça-feira, 15, o município registrou 10 casos positivos de coronavírus. Com as novas confirmações Araponga contabilizou 431 casos confirmados, 766 casos descartados, 392 curados, 28 pessoas ainda estão na forma ativa da doença, 4 pessoas estão internadas, 30 em isolamento domiciliar e 7 óbitos.

Cajuri registrou 2 novos casos confirmados de coronavírus no boletim de hoje. A cidade tem agora 374 casos confirmados, 356 curados, 5 óbitos e 15 pacientes ativos, sendo que uma paciente está internada em leito clinico do Hospital São Sebastião, em Viçosa.

Canaã não registrou casos ou óbitos de coronavírus nesta quarta-feira, 16. A cidade segue com 237 confirmações, 229 recuperados, um óbito e 7 casos ativos.

Paula Cândido registrou hoje um caso confirmado de coronavírus nesta quarta-feira 16. Paula Cândico com o novo caso tem agora 350 confirmações, além de 312 curados, 30 pessoas estão em isolamento domiciliar, 3 pacientes estão internados e 05 óbitos.

Pedra do Anta não registrou casos ou óbitos no boletim de hoje. O município tem registrados 125 casos confirmados, 5 casos ativos e 120 pacientes curados e um óbito.

Em Porto Firme foram registrados hoje 3 novos casos de coronavírus. Com os novos casos Porto Firme agora tem 711 casos confirmados, 32 casos ativos, 666 recuperados e 13 óbitos. O município tem ainda 30 pessoas em isolamento domiciliar, duas estão internadas, uma em leito clinico e outra em leito de UTI.

São Miguel do Anta divulgou só deve divulgar um novo boletim na próxima sexta-feira, 18. No boletim de ontem São Miguel registrou 2 novos casos confirmados de coronavírus. O município tem 1.298 casos notificados, 932 casos descartados, 366 casos confirmados. Dos casos confirmados, 5 estão em isolamento domiciliar, 348 recuperados e 13 óbitos. O município tem ainda o registro de um caso de reinfecção.

Teixeiras registrou hoje, 5 casos confirmados de coronavírus. O município tem 751 casos confirmados, 41 pacientes ativos, sendo que três estão internados, 2 em leitos clínicos e outro em leito de UTI. Teixeiras registrou até o momento 18 óbitos.

Coimbra registrou nesta quarta-feira, 16, um caso confirmado de coronavírus. O município tem, agora, 511 casos confirmados, 468 pessoas recuperadas, 27 em isolamento domiciliar, 11 óbitos e 5 pessoas estão hospitalizadas.

Por fim, Ervália registrou 8 novos casos confirmados de coronavírus nesta quarta-feira, 16. O município tem 35 casos ativos no momento. Deste total, 10 pacientes estão internados: 5 pacientes estão em leitos clínicos no Hospital Jorge Caetano de Mattos, em Ervália, um em leito clínico em Belo Horizonte e 2 no CTI do Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, um em leito de CTI no Hospital Monte Sinais, em Juiz de Fora e um no CTI do Hospital São Sebastião, em Viçosa. A cidade tem, agora 1258 casos confirmados, 1189 curados e 34 óbitos.

publicidade

publicidade

publicidade