Escolinha na TV leva distração e alegria em todas as manhãs de sábado aos telespectadores
18 de junho de 2021

Nesses tempos difíceis e inesperados que estamos vivendo, nada melhor do que o humor para nos desligarmos um pouco dos problemas e ter momentos de alegria. É justamente isto que a Escolinha na TV faz. Todos os sábados às 11h30min, na TV Band Minas tem a Escolinha na TV, levando distração e alegria logo cedo para toda Minas Gerais.

A ideia da Escolinha surgiu da necessidade de criar um programa de humor com personagens tipicamente mineiros, e totalmente produzido em Minas Gerais. Da imaginação para a realidade, foi um passo. Houve imediatamente o interesse do patrocinador apoiar o projeto. Daí então surgiu a parceria com o Diretor de Artes e Roteirista, que incorporaram a ideia e também sentiram a necessidade de levar distração e alegria para as pessoas e estão trabalhando nessa meta que se tornou uma missão.

Na Escolinha, os personagens falam sobre questões cotidianas com muito humor e descontração. Cada personagem possui um objetivo final com a história que é contada no diálogo com o professor, e isso é feito para que a audiência se conecte com um humor bem mineiro, se identifique com pelo menos um dos personagens, e com isso o programa alcança seu objetivo, que é levar distração e alegria para que os telespectadores se esqueçam das dificuldades vividas naquela semana.

Jabuticaba

Jabuticaba - É o cara que gosta de tirar sarro com o professor, fazendo perguntas ou dando respostas das mais improváveis e engraçadas. Caras e bocas é com ele mesmo. O personagem Jabuticaba é interpretado por Rildo Martins, popularmente conhecido como Rildinho Pera da Rádio Montanhesa de Viçosa. Com o bordão "Sou redondinho e engraçadinho" Rildinho leva ao publico alegria e descontração.

No Instagram siga @escolinhanatv e @jabuticaba_oficial

 

publicidade

publicidade

publicidade