SAAE tem novo presidente; é o terceiro em 2021
25 de junho de 2021

Marcos Nunes Coelho Junior, ex-vereador do Partido dos Trabalhistas (PT), é o novo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa. Ele foi nomeado na última terça-feira (22) e substituirá José de Castro Silva, que deixou o cargo em 15 de junho. Ele será o terceiro presidente da autarquia apenas neste ano.

Marcos já trabalhava no SAAE desde o início da gestão Raimundo Nonato (PSD), comandando a Diretoria de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos. Agora, portanto, além de todas as atribuições que ele já tinha, ele precisará também cuidar das demais diretorias. Até o momento, quem ocupará o cargo deixado por ele não foi divulgado.

Marcos Nunes, além de vereador, é graduado pela Universidade Federal de Viçosa em Agronomia e Ciências Sociais. Ele é filiado ao PT desde 2003 e cumpriu dois mandatos na Câmara, entre 2008 e 2016.

Mudou de novo: ex-secretária de Obras vira Controladora-Geral do município

A ex-secretária de Obras, Elaine Rafael Silva, que anteriormente havia sido realocada para ocupar o cargo em comissão, de Diretor de Manutenção, da Secretaria de Obras, agora terá um novo cargo. A bacharela em direito assumiu, agora, de forma definitiva o cargo de Controladora-Geral do município de Viçosa. Portanto, ela ficará agora responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária e de todos os procedimentos da Prefeitura. A nomeação foi assinada no último dia 16.

Fonte: Folha da Mata

publicidade

publicidade

publicidade