fbpx
CidadePolíciaSaúde & Bem Estar

Fiscalização da prefeitura de Viçosa e as festas clandestinas pela cidade

Eventos estavam para acontecer no último final de semana

Uma festa clandestina foi dispersada pela fiscalização da Prefeitura de Viçosa, no bairro Prefeito Moacir Andrade, na noite do último dia 3 de julho. Festas e aglomerações estão proibidas na cidade por serem ambientes de grande propagação do coronavírus.

O evento ocorria na rua Carlos Augusto Gouveia e reunia centenas de pessoas sem máscaras. A força tarefa encerrou a festa e lavrou autos de infração.

A fiscalização foi feita por fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda e da Vigilância Sanitária, da Prefeitura de Viçosa, com apoio irrestrito da Polícia Militar.

 

Bom Jesus

No mesmo dia, no bairro Bom Jesus, na rua Senhor do Bonfim, uma festa programada para acontecer no pátio da Igrejinha do Bom Jesus, foi embargada pela fiscalização da prefeitura, também, com apoio da Polícia Militar.

O evento chegou a ser divulgado nas redes sociais, mas em uma ação rápida da Polícia Militar de Viçosa, juntamente com os fiscais municipais, não teve êxito. O comando da PM local designou uma patrulha que ficou de prontidão, até a madrugada, o que impediu a realização da festa.

O objetivo dessas operações é fiscalizar o cumprimento das determinações dos decretos municipais que, entre outras medidas, estabelecem a proibição de realização de festas ou eventos que possam provocar aglomerações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo