terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

SAAE faz reparo em vazamento na Bueno Brandão

SAAE faz reparo em vazamento na Bueno Brandão
Imagem: Primeiro a Saber

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (SAAE) começou na manhã desta segunda-feira (26) os reparos de um problema no encanamento da avenida Bueno Brandão. Segundo apurações do Primeiro a Saber, houve um vazamento no cano de adutora, mas sem relações com a obra recém finalizada no local.

Ainda segundo as informações conseguidas pela equipe de reportagem do Primeiro a Saber, os vazamentos começaram ontem pela noite, mas apenas nesta manhã os trabalhos de reparo foram iniciados. Segundo a autarquia, a previsão é de que tudo seja normalizado ainda na manhã desta segunda.

O trânsito segue fluindo normalmente pela avenida, sem necessidade de bloqueios ou interdições.