Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico após receber denuncia anônima
28 de julho de 2021

Por volta das 22 horas de sexta-feira, 23, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu denúncias de que um homem bastante conhecido no meio policial, por envolvimento em crimes estava em atitude suspeita na rua Bahia, bairro Triangulo, em Ponte Nova.

Os militares foram até o local e lá avistaram o suspeito de 26 anos escondendo um objeto atrás de um poste de iluminação pública entre as ruas Bahia e Alagoas. Segundo a polícia, pouco tempo depois de esconder o invólucro o homem retornou para buscar o embrulho, em seguida saiu do local sem ser abordado.

Os policiais iniciaram rastreamento pelo local e conseguiram localizar, próximo a uma garagem, uma sacola plástica contendo sem eu interior 16 buchas de maconha. Em continuidade as buscas, os militares encontraram outro involucro contendo 3 tabletes grandes e uma pequena porção de maconha.

Já com o material apreendido, as guarnições saíram no rastreamento do suspeito que foi localizado e com ele encontraram ainda R$ 38. O suspeito foi preso acusado de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade