fbpx
CidadePolíticasaúdeSaúde & Bem Estar

Romeu Zema visitará Viçosa na sexta-feira (20) para anunciar ações na área da saúde

Zema participará de um evento no 3º Pelotão de Bombeiros de Viçosa para o lançamento de ações relacionadas ao Samu. 

O governador do Estado, Romeu Zema (Novo) visitará Viçosa na próxima sexta-feira (20) para anunciar ações na área da saúde para a cidade. Acompanhado do deputado estadual Roberto Andrade, Zema participará de um evento no 3º Pelotão de Bombeiros de Viçosa para o lançamento de ações relacionadas ao Samu.

A informação é de que um pleito antigo da macrorregião de Saúde Leste do Sul está na iminência de se concretizar. Esse, no caso, seria a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 no território, deverá ser confirmada pelo governador.

Além disso, a expectativa é de que já seja dado início aos investimentos na área e que o serviço já esteja em operação em dezembro de 2021.

Visitas na região

Além de Viçosa, Romeu Zema também participará de eventos em cidades próximas a Viçosa. Nesta quinta-feira (19), o governador de Minas Gerais participará de uma visita à Casa de Saúde Padre Damião, em Ubá, por volta das 14h20. Mais tarde, às 16h45, está agendada a assinatura de um decreto de Liberdade Econômica, na Praça São Januário.

Já na sexta (20), um pouco antes de comparecer a Viçosa, Zema estará presente em Visconde do Rio Branco, por volta das 10h30, para a assinatura de um protocolo de intenções entre a Epamig e a Prefeitura de Visconde do Rio Branco. A assinatura está marcada para ocorrer na Praça 28 de Setembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo