Vicente Caetano, a voz da Hora do Angelus da Montanhesa Ervália falece aos 94 anos
21 de agosto de 2021

Faleceu na tarde de sexta-feira, 20, Vicente Caetano de Mattos, 94, natural de Ervália, uma das vozes marcante da Rádio Montanhesa Ervália. Familiares estão velando o corpo de Vicente no memoria Pax Ervália, no centro da cidade. O enterro será às 16 horas deste sábado, 21.

Vicente Caetano era responsável pela Hora do Angelus desde que a Montanhesa Ervália foi inaugurada, há 12 anos atrás. Em homenagem ao amigo, Bruno Torres, diretor do grupo Montanhesa publicou nas redes sociais que Vicente sempre teve muita disposição e vigor no trabalho além de ter a evangelização como sua missão de vida.

Nesse momento de dor amigos e colegas de trabalho manifestam as mais sinceras condolências e se solidarizam aos familiares.

Veja na íntegra o texto publicado na manhã deste sábado, 21, nas redes sociais da Rádio Montanhesa e do site Primeiro a Saber.

Uma homenagem do diretor Bruno Araújo Torres e todos os colaboradores da Rádio Montanhesa Ervália a rádio amiga da cidade Descanse em Paz Sr Vicente Caetano.

Essa foto foi tirada quando o nosso Sr Vicente estava comemorando os seus 90 anos dentro do estúdio da Montanhesa Ervália onde religiosamente consagrava a Ave Maria todos os dias as 18 horas. Junto a ele eu e o nosso locutor Renato Jeron. Me lembro quando estávamos perto de inaugurar a rádio quando ele me procurou para dividir comigo sua missão de evangelizar. Com muito jeito queria saber das pretensões daquela emissora para a cidade de Ervália. Fiquei admirado com seu vigor e disposição de querer trabalhar. Me contava eufórico toda vez que sua voz era reconhecida pelos lugares onde andava. Que energia! Que entusiasmo em seus mais de 90 anos! Um exemplo para todos que ficamos hoje com uma imensa saudade.

publicidade

publicidade

publicidade