Prefeitura de Viçosa abre inscrições para cadastro de estágio de inclusão nas escolas municipais
27 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está realizando o cadastro de estudantes de graduação que queiram atuar como estagiários de apoio à inclusão na Rede Municipal de Ensino. Serão aceitos currículos de pessoas que estejam matriculadas a partir do 3º período nos cursos de Pedagogia, Educação Infantil, Licenciaturas e Psicologia.

Em todos os casos, é desejável que o estudante tenha algum curso, disciplina ou formação complementar (minicurso, palestra, simpósio) que o habilite a atuar com crianças que têm deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação.

Como realizar o cadastro

Para fazer o cadastro é necessário enviar para o e-mail estagio.smevicosa@gmail.com, os seguintes documentos: CPF, documento de identidade e o currículo. No ato da inscrição o aluno deverá indicar no e-mail a disponibilidade do turno que poderá atuar. Os certificados das formações extraclasse serão apresentados quando o estudante for chamado para entrevista.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de custeio referente às 20 horas de estágio. Os estagiários serão chamados de acordo com as demandas das escolas. Os documentos poderão ser enviados por e-mail até o dia 01/09.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: estagio.smevicosa@gmail.com.

publicidade

publicidade

publicidade