fbpx
CidadeConcursos & Empregos

Candidatos no processo seletivo da Secretaria de Saúde de Viçosa já podem consultar a classificação final

Os candidatos do Processo Seletivo Simplificado 001/2020, que dispõe da contratação de agentes Comunitários de Saúde e de agentes de Combate a Endemias para a Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Viçosa, já podem consultar a classificação final da prova teórica. O resultado foi divulgado na última terça-feira, 31 de agosto.

Dos 189 candidatos inscritos para o cargo de agente de combates a endemias, 77 não compareceram e apenas 15 se classificaram para a prova de aptidão física, que é eliminatória e classificatória. Somente os selecionados para este cargo irão realizar os testes neste final de semana, de 3 a 5 de setembro, em uma academia.

Para o cargo de agente comunitário de saúde foram 333 candidatos inscritos, sendo que 129 pessoas se ausentaram. Foram classificados os três primeiros candidatos de cada bairro de atuação.

A última etapa, para ambos os cargos, será o curso introdutório EAD, com duração de 10 dias, totalizando 40 horas. Ao final do curso, os candidatos passarão por uma avaliação de conhecimentos específicos e serão classificados de acordo com sua nota.

O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de setembro, e a homologação deve ocorrer no dia seguinte. Os candidatos podem acompanhar as informações do processo no site da empresa responsável Emerick Rocha Consultoria (www.consultoriaer.com.br). O processo seletivo teve início em 2020, porém, devido a pandemia da Covid-19 foi adiado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo