Agência do Banco do Brasil explodida durante a madrugada em Coimbra
6 de setembro de 2021

A Agência do Banco do Brasil localizada na praça Arthur Bernardes, no centro de Coimbra, foi explodida na madruga desta segunda-feira, 6. Segundo a apuração da equipe de Jornalismo do Primeiro a Saber, cerca de 2 a 4 indivíduos armados violaram, com uso de explosivos, o terminal de auto atendimento da agência e, após o ocorrido, fugiram.

Até o momento não há informações se houve a retirada de valores. O que se sabe é que não houve confronto com a PM. Além disso, um dos veículos utilizados pelos autores foi encontrado abandonado, na BR-120, próximo ao posto Colibri.

Neste instante, autoridades locais estão esperando o Bope de Belo Horizonte para fazerem uma vistoria no local e identificarem se ainda há bombas na agência.

Em grupos de WhatsApp, moradores do local divulgaram imagens da agência que ficou bastante danificada. A Polícia Militar esta em rastreamento, mas até o momento não divulgou informações do caso.

Moradores relataram nas redes sociais que a ação criminosa teve inicio por volta das 3 horas da madrugada, quando homens suspeitos chegaram ao local em um automóvel, em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo na portas de vidro da agência e após acessarem o interior do banco efetuaram a explosão de uma bomba, logo depois fugiram.

Mais informações ao longo do dia.

publicidade

publicidade

publicidade