Viçosenses presos por roubo em Guiricema
13 de setembro de 2021

Os viçosenses foram presos por roubo, na noite de ontem, domingo (12), em Guiricema, cidade distante de Viçosa 55 quilômetros.

 

Por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi informada que ocorria uma troca de tiros no bairro Bengo, tendo os Policiais Militares se deslocado, até o local dos fatos. Lá uma vítima relatou que ela e seus familiares haviam sido vítimas de um roubo, no Distrito de Tuiutinga.

Segundo a vítima, três homens armados chegaram a residencia e após render as vítimas reviraram toda a casa a procura de dinheiro, em seguida fugiram do local. Uma das vítimas conseguiu se libertar e perseguiu os autores, tendo os encontrado no bairro Bengo.

Ainda no bairro Bengo, os policiais militares receberam a informação de que uma das vítimas havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida pelo esposo e ainda que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo, contra o veículo dos autores.

Em diligências, uma Guarnição PM localizou dois autores, estando ambos feridos, sendo socorridos ao hospital, sendo ainda localizados outros dois indivíduos, suspeitos de participação no crime.

O veículo utilizado pelos autores, um GM/Monza prateado, com placa de Viçosa, também foi localizado e em seu interior encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, uma pistola Imbel, calibre 9 milímetros, munições, três toucas ninja, e dinheiro.

Os autores, ambos homens, com idades 22 e 26 anos, e os suspeitos, também dois homens com idades de 22 e 27 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. As armas, munições e dinheiro localizados foram apreendidos e entregues também na Delegacia. O veículo utilizado no crime foi apreendido, ficando à disposição da Autoridade Policial.

Nas redes sociais moradores de Guiricema divulgaram vídeos mostrando a ação dos criminosos e da perseguição dos policiais.

publicidade

publicidade

publicidade