fbpx
PolíticaRegião

Prefeitos de Viçosa e Cajuri se reúnem para discutir construção de duas pontes entre os municípios

A reunião tinha o intuito de discutir sobre a construção de duas pontes no limite entre Cajuri e a localidade Cachoeira de Santa Cruz (Cachoerinha).

Na manhã da última quarta-feira (22), o prefeito de Viçosa, Raimundo Nonato, acompanhado do seu Secretário de Obras, José de Arimatéia e do Procurador, Dr. Adriano, realizaram uma visita ao prefeito de Cajuri, Ricardo Andrade, para discutirem sobre a construção de duas pontes no limite entre Cajuri e a localidade Cachoeira de Santa Cruz (Cachoerinha) que serão executadas através de uma parceria entre os dois municípios.
Imagem: Divulgação / Ricardo Andrade
Na oportunidade, o prefeito e sua equipe foram ver de perto os trabalhos executados pela gestão do executivo do município vizinho na 1ª etapa do asfaltamento do trecho Paraguai-Cajuri. De acordo com o prefeito Ricardo Andrade, o projeto tem chamado a atenção das administrações vizinhas, pelo empenho na execução e pela sua importância no avanço do desenvolvimento local.
“Saber que Cajuri tem sido exemplo de planejamento, trabalho e desenvolvimento entre a região é gratificante e nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou o prefeito de Cajuri.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo