Prefeitura de Cajuri continua os trabalhos para o asfaltamento da estrada que o município ao distrito do Paraguai
23 de setembro de 2021

A prefeitura de Cajuri continua os trabalhos de preparação da estrada que liga o município ao distrito do Paraguai para o recebimento do asfalto. A meta da atual administração é concluir ainda este ano, 2 dos 6 quilômetros da estrada.

As obras de preparação da estrada tiveram inicio nos primeiros dias de setembro e até a chegada do asfalto a prefeitura deve concluir a construção da rede pluvial, onde estão sendo colocados pontos de captação de águas da chuva.

Ontem, quarta-feira (22), o prefeito de Cajuri, Ricardo Andrade informou em suas redes sociais que a 1ª etapa da obra está avançando. Ele disse que "Já está executando a construção da sub-base e base, trabalho essencial para que asfalto seja duradouro".

Finalizado os trabalhos de base a prefeitura deve iniciar a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU). De acordo com informações do prefeito Ricardo Andrade, a mão de obra é da própria Prefeitura de Cajuri, já o produto usado é de Muriaé e o maquinário necessário para a realização do serviço foi alugado.

Os demais trechos da estrada devem ser concluídos até 2023, sendo realizado 2 km por ano. Usando as redes sociais Ricardo pediu desculpas aos moradores do Paraguai e as pessoas que trafegam pelo local por causa dos transtornos causados pelos maquinários que realizam os trabalhos na estrada.

publicidade

publicidade

publicidade