Polícia Militar registra homicídios em Viçosa e Ponte Nova
24 de setembro de 2021

Dois homens foram assassinados na tarde de quinta-feira (23), em Viçosa e Ponte Nova. Em ambos os casos as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.

Em Viçosa a vítima foi um homem de 35 anos bastante conhecido no meio policial por envolvimento em crimes. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua 7 de Setembro, bairro Boa Vista, localidade conhecida como Morro do Escorpião.

Testemunhas contaram à polícia que por volta das 16 horas, os agressores chegaram ao local em dois veículos atiraram na vítima que ainda tentou fugir, mas acabou morrendo a caminho do Hospital São João Batista.

Militares compareceram ao hospital, onde à vítima deu entrada. Lá, uma testemunha relatou ter ouvido diversos barulhos parecendo ser de disparos de arma de fogo vindo de uma residência ao lada da dela e ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou a vítima caída nas escadas da residência.

Familiares da vítima observado que ela ainda estava com vida providenciaram o socorro e a encaminharam para o hospital. Aos policiais a testemunhas relatou ainda que vizinhos disseram a ela que os homens que efetuaram os disparos estavam em dois veículos, sendo um preto e o outro cinza, mas não soube dizer quantos eram, nem mais características dos autores e dos veículos.

Segundo a polícia, à vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo e não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local, à polícia recebeu informações de que à vítima estava sentado na garagem da residência como de costume quando foi alvejada. Ela tentou correr descendo as escadas para a casa que fica no porão, mas caiu na parte debaixo da escada, onde foi socorrida.

Durante o atendimento a companheira da vítima, chegou ao local e disse não suspeitar de quem possa ser os autores e ou o mandante. Disse ainda que ela e a vítima vivem juntos a cerca de dezoito anos e que a o marido não estava sofrendo nenhuma ameaça e que não tinha dividas.

A Polícia Militar realizou o rastreamento, mas os autores do crime não foram localizados.

Já em Ponte Nova, por volta das 17 horas, um jovem de 21 anos foi assassinado, na rua Professor Raimundo Martiniano Ferreira, bairro Polivalente. Segundo a polícia, a vítima estava de carro, com a namorada, quando dois criminosos se aproximaram, em uma motocicleta efetuaram aproximadamente dez disparos contra o veículo o veículo da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local e contatou que dois tiros acertaram a vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

 

publicidade

publicidade

publicidade