fbpx
CidadeEducaçãoEmprego

Secretaria de Educação abre vagas para estágios de apoio ao ensino remoto

Os selecionados receberão uma bolsa de meio salário mínimo e vale transporte para 20 horas semanais.

A Secretaria Municipal de Educação de Viçosa abre vagas para estudantes de graduação que queiram atuar como estagiários de apoio ao ensino remoto na Rede Pública de Educação do município.

Podem se candidatar às vagas estudantes matriculados a partir do 5° período dos cursos de Pedagogia ou Normal Superior ou licenciaturas (Letras, Matemática, História, Geografia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Física, Química, Educação do Campo). Os selecionados receberão uma bolsa de meio salário mínimo e vale transporte para 20 horas semanais.

O estagiário irá monitorar, acompanhar e dar suporte aos estudantes que optaram pelo ensino remoto do ensino híbrido, de forma síncrona (em tempo real) e assíncrona (em outras atividades curriculares); além disso, também irá auxiliar os docentes no processo de registro das atividades realizadas de forma remota do ensino híbrido. Os estagiários poderão atuar em alguns casos, a combinar com a escola, em escala de atendimento remoto.

Os interessados devem enviar os currículos e RGs para o email: [email protected] No corpo do email o estudante deve indicar o turno em que tem disponibilidade de atuar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo