Nesta segunda-feira (04) apenas dois casos de coronavírus foram registrados em Viçosa
4 de outubro de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais dois casos positivos de Covid-19, nesta segunda-feira, 04. Agora, Viçosa contabiliza 9.119 confirmações, sendo que 8.978 pessoas já se recuperaram da doença. São nove casos ativos e 132 óbitos registrados.

O Hospital São João Batista possui 10 leitos de CTI e ocupação é de 30%. Estão internados um paciente positivo de Viçosa e dois de outros municípios. Dos 20 leitos clínicos ofertados, quatro estão ocupados por dois pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios. A taxa de ocupação é de 20%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI estão disponíveis. Também estão vagos os 10 leitos clínicos adultos, bem como os quatro leitos clínicos pediátricos ofertados. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza sete casos em investigação, sendo que duas pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras cinco são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 45.712 casos.

Qualquer pessoa que apresentar algum sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

publicidade

publicidade

publicidade