fbpx
PolíciaRegião

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Ubá

Os autores, todos homens, com idades de 19, 23, 27 e 28 anos foram presos, e 01 indivíduo apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Durante “Operação Batida Policial” na Travessa Santana, bairro Waldemar de Castro, Policiais Militares visualizaram um individuo efetuando compra de substância entorpecente pela janela de uma residência, sendo que este, ao avistar as Guarnições PM, conseguiu fugir, deixando cair ao solo um pino de cocaína.

De imediato, foi realizado cerco no local, sendo observado que alguém arremessou um objeto em um terreno baldio ao lado. Objeto este que foi localizado após buscas, tratando-se de um revólver, calibre 38, carregado com seis munições.

Foram abordados os indivíduos que estavam no interior da residência, sendo localizados 02 pinos e 01 pote de cocaína e outro pote contendo uma porção de maconha.

Os autores, todos homens, com idades de 19, 23, 27 e 28 anos foram presos, e 01 indivíduo apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como a arma e os entorpecentes, que também seguiram apreendidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo