fbpx
Polícia

Homem é assassinado no bairro Betânia, em Viçosa

Drogas foram localizadas no local e um suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Um homem foi assassinado na Travessa Doutor Felicíssimo, no bairro Betânia, em Viçosa, na madrugada de terça-feira (12). A Polícia Militar compareceu ao local após uma denúncia realizada. Chegando lá, os militares, juntamente com o Corpo de Bombeiros, se depararam com uma vítima alvejada por um disparo de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, tal disparo teria se dado após a vítima e sua namorada estarem manuseando uma arma de fogo.

A vítima foi imediamentente socorrida ao hospital São Sebastião pela guarnição do Corpo de Bombeiro.

No local do crime, os policiais militarem indagaram ao homem que fez a denúncia. Em princípio, ele relatou que estava em um bar situado na rua Francisco José da Silva, quando ouviu o disparo de arma de fogo. Com isso, segundo ele, imediatamente, ele desceu para o imóvel. Segundo ele, o casal estava brincando com uma arma de fogo que disparou.

Quando perguntado sobre a tal moça, o solicitante relatou que não a conhecia, informando que sabia que era namorada da vítima, não passando mais informações que pudesse ajudar a localizar a moça.

Apreensão de drogas e prisão do solicitante

Imagem: Divulgação / PM

Em varredura pelo imóvel, foram localizados pela equipe policial, diversos micro tubos vazios comumente utilizados para acondicionar entorpecentes, diversos vidros plásticos vazios, utilizados para acondicionar lança perfume e quatro buchas de maconha, prontas para venda.

Assim, diante a evidencia que o local era utilizado para comercialização de entorpecentes e o solicitante da denúncia ter se apresentado nervoso e relatando fatos conturbados e contraditórios, a equipe passou a suspeitar que ele não estivesse falando a verdade, podendo inclusive estar envolvido no crime, uma vez que no local não foi localizada a arma de fogo utilizada.

Sendo o suspeito submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso de sua causa três munições de calibre .32, uma quantia de cocaína, além de r$ 12,00 reais. Diante da situação, a equipe policial se deslocou até o bar onde o suspeito relatou que estava no momento do disparo, estando o estabelecimento fechado.

O proprietário do bar foi contatado, e ele relatou que nesta data havia encerrado o atendimento e fechado o bar por volta das 01h30min, horário bem anterior ao fato.

Na tentativa de localizar a arma utilizada para prática do crime, foram realizadas buscas nos lotes e logradouros
próximos ao imóvel, sendo localizado escondido em um monte de pedra brita próximo ao imóvel um involucro plástico contendo 38 micro tubos contendo em seu interior cocaína. Micro tubos estes semelhante ao localizado no bolso da causa do suspeito.

O homem foi apreendido em flagrante.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo