ViJazz & Blues Festival acontece neste final de semana em Viçosa
14 de outubro de 2021

Aconteceu neste final de semana em Viçosa a 14ª edição do ViJazz & Blues Festival, evento criado em 2007 com o objetivo de suprir uma demanda da região por música instrumental de reconhecidos músicos do cenário mineiro, nacional e internacional.

Em sua 14ª edição o Vijazz & Blues Festival, apresenta o Circuito presencial de acordo com as normas da vigilância sanitária e do Minas Consciente. O festival terá como palco as cidades de Viçosa, Itabira, Belo Horizonte, Ouro Preto e Teixeiras com muitas atrações sensacionais.

A realização e coordenação é da produtora Vi Produções e com apoio das Prefeitura Municipal de Itabira, Ouro Preto, Teixeiras e Viçosa , Patrocínios de CEMIG, Produtos Viçosa e Viação Unida e Parceria Cultura do SESC-MG e Sindcomércio Viçosa.

Em Viçosa os shows acontecem na próxima sexta e sábado, dias 15 e 16 de outubro, no Espaço Trigoleve, a partir das 19h.

Sexta-feira, 15/10 - Gilson Reis, Caetano Brasil e Bruno Marques convida Alma Thomas

Sábado 16/10 - Joubert Costa, Túlio Mourão e Wilson Sideral Tropical Blues

A entrada no festival será gratuita, mas limitada para a segurança de todos. As reservas dos eventos de Viçosa, estão sendo feitas pelo site https://www.vijazz.com.br/

Chegue cedo, garanta seu lugar e aproveite!

 

Em maio deste anos o festival foi realizado, pela primeira vez online. Foi transmitido de Itabira. Agora com a presença de público e respeitando as exigências dos protocolos do Minas Consciente o festival busca através da música oferecer ao público a essência do Jazz num formato que enriquece todos os detalhes de um grandioso festival para Minas, Brasil e Mundo. O evento será realizado através do projeto aprovado nos Editais da Lei estadual de incentivo a cultura de Minas Gerais.

publicidade

publicidade

publicidade