PCMG prende seis suspeitos durante operação deflagrada em Visconde do Rio Branco
15 de outubro de 2021

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação, nesta sexta-feira (15/10), no município de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, visando desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Na ocasião, no total, seis suspeitos foram presos, entre eles, quatro em razão de mandados de prisão. Em virtude da apreensão de uma arma e de munições de calibres distintos, também foi realizada a prisão em flagrante de dois investigados.

Além desses objetos, foram apreendidos celulares e drogas. Todo o material será encaminhado à perícia. Conforme informações do delegado Douglas Mota, mais informações serão divulgadas em momento oportuno, pois os trabalhos investigativos e desdobramentos da ação se encontram em andamento.

Participaram da operação policiais civis que atuam no âmbito da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, bem como nas Delegacias Regionais em Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé e Viçosa. Além disso, a ação teve a participação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCMG, assim como do helicóptero e do canil da instituição.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade