Polícias Militar e Civil deflagram operação conjunta em repressão ao tráfico de drogas e homicídios em Ubá
18 de outubro de 2021

As Polícias Militar e Civil deflagraram na última sexta-feira (15) em Ubá, uma operação conjunta, com com o objetivo de coibir as ações praticadas por um grupo criminoso daquele acidade suspeito de atuar em práticas delitivas de tráfico de drogas e homicídios. Na operação foram cumpridos oito mandados de Busca e Apreensão e Prisão.

A operação conjunta aconteceu após uma investigação promovida pela Delegacia de Polícia Civil de Ubá, com apoio de Policiais Militares do 21º BPM. Para o desenvolvimento das ações, foram utilizados também Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de policiamento Especializado, da cidade de Juiz de Fora.

Foram apreendidas 16 pedras de crack, 27 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, 19 kits de maconha com isqueiro, 4 kits de maconha isqueiro e ceda, 2 cigarros de maconha, 2 dichavadores, 3 celulares, 2 carregadores, 3 rádios comunicadores do tipo HT, R$ 38,90 em moeda corrente e 3 simulacros de arma de fogo.

Quatro autores três homens de 19, 23 e 24 anos e uma mulher de 25 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade