Feriado do dia de Finados; confira horários de funcionamento dos quatros cemitérios de Viçosa
28 de outubro de 2021

Os cemitérios Dom Viçoso, Colina da Saudade e dos distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz estarão abertos, nesta terça-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, das 7 às 17 horas. Ainda este ano, devido a situação pandêmica da Covid-19, não haverá nenhuma celebração ou evento religioso nos locais para evitar aglomerações. No Cemitério Colina da Saudade será disponibilizado um painel com a relação de nomes de cada pessoa sepultada para facilitar a localização dos túmulos.

De acordo com o coordenador administrativo dos cemitérios, Robson Adriano Rios, serão oferecidos máscaras e álcool gel, nas entradas dos quatro cemitérios, sob a fiscalização da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, da Prefeitura de Viçosa.

Caso haja alguma dúvida sobre o funcionamento dos cemitérios neste Dia de Finados, a pessoa pode entrar em contato com a secretaria do cemitério Colina da Saudade pelo (31) 9 9503-8844.

Expediente na prefeitura

Nesta segunda-feira, 1º de novembro, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em comemoração ao Dia do Servidor Público, de acordo com o Decreto 5.688/2021, assinado pelo prefeito Raimundo Nonato Cardoso, no dia 6 de outubro. A exceção é para os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser interrompidos. O comércio na cidade funciona normalmente.
Na terça-feira, 2, Dia de Finados, também não haverá expediente na prefeitura e o comércio, incluindo a rede bancária, não funcionará.

publicidade

publicidade

publicidade