Acidente com vítima fatal na rodovia que liga Viçosa a Ponte Nova
29 de outubro de 2021

Ao menos uma pessoa faleceu em um grave acidente ocorrido por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-120, entre as cidades de Teixeiras e Ponte Nova, local conhecido como Canta Galo.

Motorista que passavam pelo local informaram que o acidente foi entre dois caminhões baús, um deles da Pif Paf, e um automóvel Toyota/Corolla prateado.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Primeiro a Saber, o condutor do caminhão baú, placa IXJ-9885, perdeu o controle do seu veículo e acabou colidindo lateralmente no caminhão da Pif Paf, e ficou presos as ferragens, em seguida o condutor do Toyota/Corolla prateado não conseguiu parar o veículo e colidiu na traseira do caminhão da Pif Paf.

Bombeiros e policiais militares estão no local do acidente organizando o trânsito que está lento por conta de óleo na pista alguns veículos acabaram caindo na canaleta de escoamento de água da chuva existente no local.

A polícia e os Bombeiros pedem atenção de quem está passando por Viçosa no sentido Ponte Nova. O trânsito no local do acidente está lento e há o perigo de derrapagem por conta de óleo derramado na pista.

 

Defesa Civil acionada

A Defesa Civil de Viçosa foi acionada e encaminhou ao local uma equipe para ajudar na limpeza do óleo derramado na pista com a colocação de serragem.

 

Daqui a pouco mais informações e detalhes

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade