Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em colisão entre caminhões na BR-120
29 de outubro de 2021

Um homem faleceu e outro foi socorrido em estado grave após um grave acidente entre caminhões ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), na BR-120, próximo ao Motel Canta Galo, na rodovia que liga Teixeiras à Viçosa.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã e além dos dois caminhões, um deles da empresa Pif Paf, um Toyota/Corrola prateado também se envolveu no acidente, mas nele não houve vítimas apenas danos materiais.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Primeiro a Saber, o condutor do caminhão baú, placa IXJ-9885, perdeu o controle do seu veículo e acabou colidindo lateralmente no caminhão da Pif Paf e ambos os condutores ficaram presos as ferragens, em seguida o condutor do Toyota/Corolla prateado não conseguiu parar o seu veículo e colidiu na traseira do caminhão da Pif Paf.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Viçosa, o condutor do caminhão da Pif Paf foi conduzido em estado grave aparentando ter tido um trauma de face. Ele após ser retirado das ferragens foi encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Viçosa. Já o condutor do outro caminhão não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

Imagens de WhatsApp

 

publicidade

publicidade

publicidade