AGORA: acidente fatal próximo ao aeroporto de Viçosa
4 de novembro de 2021

Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (04) na BR-120, próximo ao aeroporto de Viçosa. De acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o homem, que estava numa motocicleta Yamaha/YBR, vermelha morreu no local do acidente.

Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que o condutor da motocicleta seguia sentido a Coimbra e ao realizar uma curva invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com um caminhão de entrega de gás de cozinha. Informações de pessoas que passavam pelo local dão conta de que antes de colidir com o caminhão, um ônibus desviou da motocicleta, mas o caminhão que vinha atrás, infelizmente não conseguiu desviar e evitar a colisão.

Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. No entanto, constataram que o homem já estava sem vidas. A moto em que ele estava ficou presa no para-choque do caminhão.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. Agora, a Polícia irá investigar se realmente foi um acidente sendo que a vítima pode ter perdido o controle da motocicleta ao realizar a curva, ou até mesmo, suicídio já que há informações de que o condutor da motocicleta antes de colidir no caminhão tentou jogar o seu veículo em um ônibus que transitava pelo local

publicidade

publicidade

publicidade