Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeitos e apreende droga durante operação de combate ao tráfico
8 de novembro de 2021

Operação 187 foi deflagrada na quinta-feira (4/11), na Zona Norte da cidade. Na ocasião, tabletes de maconha e dinheiro também foram apreendidos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na quinta-feira (4/11), na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, a Operação 187, com o intuito de coibir o tráfico de drogas. Dois suspeitos, de 18 e 33 anos, foram presos. Neste ano, até o momento, 187 pessoas foram detidas na cidade por tráfico, durante uma série de ações desencadeadas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico para combater a prática criminosa.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, após levantamentos, os rapazes foram localizados em uma residência abandonada, no Bairro Jardim Natal, onde o imóvel estava sendo usado para a mercancia ilícita de entorpecentes. No mesmo local, também foram apreendidos 11 tabletes de maconha, 53 buchas da mesma droga e dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde tiveram os flagrantes ratificados. Posteriormente, foram conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Operação 187

O nome da operação faz referência ao número de pessoas presas em Juiz de Fora por envolvimento com o tráfico, desde fevereiro deste ano.

Assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais

publicidade

publicidade

publicidade