Viçosa: Chuvas da madrugada e manhã de quarta causaram alagamentos e deslizamentos de terra
10 de novembro de 2021

As informações são da Defesa Civil municipal que desde a madruga desta quarta-feira (10) está atendendo ocorrências causadas pelas chuvas.

Deslizamentos de terra na Santo Antônio, alagamento de rio no Romão dos Reis e duas residência alagadas foram algumas dos principais estragos causados em Viçosa pelas chuvas ocorridas entre a madrugada e a manhã de quarta-feira (10).

O chefe da Defesa Civil de Viçosa Cristimar do Vale Castro relatou a equipe do Primeiro a Saber que em 12 horas, em Viçosa choveu 80 milímetros e por causa desse grande volume de chuvas diversas localidades da cidade ficaram sob a atenção do órgão municipal.

De acordo com informações da Defesa Civil, na rua Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio houve um deslizamento de barranco. No local a Defesa Civil fez a contenção do barranco e solicitou a retirada dos entulhos.

No bairro Romão dos Reis, o rio transbordou e alagou duas residências, mas segundo o Cristimar não houve danos matérias. A Defesa Civil orientou os moradores das duas residências como proceder caso haja no local novos alagamentos.

Áudio do chefe da Defesa Civil de Viçosa sobre as ocorrências causadas pelas chuvas

Veja a baixo algumas imagens de estragos que as chuvas causaram na cidade.

Romão dos Reis
Betânia
Travessa Rita de Oliveira, bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos)
Distrito de Silvestre

publicidade

publicidade

publicidade