Viçosa: Lista preliminar de homologados da Lei Aldir Blanc é divulgada pela Secretaria de Cultura
11 de novembro de 2021

Após análise da documentação dos candidatos inscritos no Edital 01/2021 da Lei Aldir Blanc em Viçosa, a Comissão de Seleção, responsável pela fase de homologação, divulga a lista preliminar de candidatos homologados e não homologados.

De acordo com o item 7.6 do Edital, os candidatos homologados terão agora a sua Proposta de Produção Cultural encaminhada para a Comissão de Avaliação, para sua análise e classificação. Ressalta-se que os candidatos homologados estão somente habilitados a continuar o processo de seleção. A homologação não consiste na aprovação imediata da Proposta.

Ainda, de acordo com o item 7.3 do Edital, os candidatos não homologados receberão um e-mail comunicando os motivos da sua não-homologação. Já os candidatos com status “em análise” são aqueles que possuem pendências na documentação enviada. Estes candidatos receberão um e-mail informando sobre os documentos que necessitam ser enviados, os quais deverão ser encaminhados por meio do Formulário Eletrônico de Recurso de Homologação até sexta-feira (12), às 23h59.

A Secretaria de Cultura solicita que os candidatos fiquem atentos às suas caixas de entrada de e-mail e spam, para que não seja perdido o prazo de envio dos documentos.

O resultado final dos artistas e projetos selecionados para receberem as bolsas da Lei Aldir Blanc será divulgado no dia 30 de novembro, terça-feira.

Confira a lista preliminar de homologados da LAB – Clique aqui

por Secretaria de Cultura

publicidade

publicidade

publicidade