Polícia investiga arrombamento em portão do Banco do Brasil em Ponte Nova
16 de novembro de 2021

No último sábado (13), por volta de 16h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Doutor João Pinheiro, Centro, em Ponte Nova, para verificar uma denúncia em uma agência do Banco do Brasil, pois segundo informações do gerente, teria sido interrompido o fluxo de energia elétrica.

Por isso, uma guarnição da PM compareceu ao local e, juntamente com o gerente do referido estabelecimento bancário, não constataram qualquer irregularidade no interior da agência.

No entanto, posteriormente, a Polícia Militar recebeu um novo acionamento, tendo em vista a constatação de um dano causado no portão da garagem, bem como o arrombamento do portão onde se encontra localizada a central de distribuição elétrica da agência bancária.

Apesar de ter sido possível observar os danos causados pelos infratores à central de distribuição, não foi verificada qualquer tentativa de arrombamento ao interior da agência bancária e ou localização de qualquer carga explosiva ou material que viesse a indicar uma possível tentativa de violação aos caixas eletrônicos existentes no local.

publicidade

publicidade

publicidade