Prefeitura de Cajuri reinaugurará, em ato simbólico, a Linha Mineira
18 de novembro de 2021

No dia 20 de novembro de 2021, sábado,  às 10 horas, o Circuito Turístico Serras de Minas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajuri, estará, num ato simbólico, reinaugurando a Linha Mineira, num evento que contará com a presença de inúmeras autoridades da região da Zona da Mata.
 
Trata-se de uma data histórica, que servirá de grande exemplo para todo o país, que vive, hoje, dificuldades enormes para recuperar os milhares de quilômetros de linhas férreas abandonadas e destruídas. Minas Gerais dá o exemplo e, certamente, a população mineira agradece o enorme esforço empreendido pelo Governo do Estado de Minas Gerais e pela Assembleia Legislativa, por meio da Comissão Parlamentar Pró-Ferrovias Mineiras, que , a cada dia, obtém vitórias em cima de vitórias.

Imagem: Divulgação

O Circuito Turístico Serras de Minas, através de um convite divulgado, convida todos os moradores e seus filhos para conhecerem as primeiras locomotivas, que farão o trabalho de recuperação da Linha Mineira.

Na oportunidade, além disso, serão anunciados os grandes investimentos que serão realizados na região pelo GRUPO JUMBOTRILHO.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade