Abrasel Serras de Minas é homenageada na entrega da Ordem do Mérito Legislativo de 2021
30 de novembro de 2021

Na tarde do dia 22 de novembro, aconteceu a entrega da medalha do Mérito Legislativo de 2021. A Abrasel Serras de Minas foi homenageada por indicação do deputado estadual Roberto Andrade para receber a medalha no grau mérito. Neste ano, a homenagem teve como tema “Mineiras e mineiros na recuperação econômica e social do Estado no pós-pandemia, destacando a atuação das instituições unidas à sociedade, em prol da vida”. A escolha do deputado pela indicação da Abrasel como instituição a ser homenageada na cerimônia vem em um momento no qual o setor tenta se reconstruir após o baque sofrido com a pandemia do novo coronavírus.

Para Roberto Andrade, reconhecer esse setor “mostra a importância da retomada econômica e social que a volta dos bares e restaurantes representa. Um cenário de crescimento é bom não só para os proprietários de empresas do ramo, mas também para a geração de empregos diretos e indiretos que esses estabelecimentos fomentam e que foram perdidos durante a pandemia”.

O presidente da instituição, Denis Francis, recebeu a medalha e disse estar feliz com o reconhecimento. “É muito importante estar aqui hoje representando o nosso setor, tendo esse reconhecimento. É um recomeço para nós que sofremos muito durante esses anos enfrentando a pandemia do novo coronavírus”. 

publicidade

publicidade

publicidade