Teixeiras finaliza novembro com dois óbito e 186 casos confirmados por Covid-19
1 de dezembro de 2021

Um homem de 44 anos faleceu ontem (31), em Teixeiras, em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo o secretário de Saúde do município Fábio Braga, a vítima havia passado pelo setor algumas vezes na semana passada, mas testou negativo.

No entanto, de segunda para terça-feira ele teve uma piora e já pela manhã procurou atendimento. Com isso, ele foi testado e seu teste de antígeno deu positivo para a doença. Ele foi encaminhado para Viçosa e, infelizmente seu quadro piorou rapidamente, o levando ao óbito.

O secretário de Saúde de Teixeiras afirmou à nossa equipe de reportagem que um teste RT-PCR foi coletado e enviado para Belo Horizonte, além de outras amostras em Viçosa. Ele espera os resultados para saberem o que de fato aconteceu e a linhagem do vírus.

Com o óbito, o município registra dois no mês de novembro e 30 no total. São 1268 casos confirmados e 1199 pessoas já estão recuperadas. No município 40 pessoas estão na forma ativa da doença, duas estão internadas em leitos clinico no Hospital São João Batista, em Viçosa e 38 pessoas estão em isolamento domiciliar.

No acumulado do mês de novembro Teixeiras teve 178 casos confirmados, são 110 casos a mais que em outubro.

Boletim desta quarta-feira

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira 1º de dezembro, Teixeiras registrou três casos confirmados de coronavírus. Com os novos casos o município agora tem 1271 confirmações, 1203 recuperados e 30 óbitos.

O município tem ainda 38 casos ativos, sendo que 37 pessoas estão em isolamento domiciliar e um está internado em leito clínico no Hospital São João Batista de Viçosa.

Veja a baixo o balanço da Covi-19, em novembro divulgado pela prefeitura de Teixeiras

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade