Polícia Militar recupera em Viçosa carro roubado em Teixeiras
2 de dezembro de 2021

A Polícia Militar de Viçosa recuperou na tarde de ontem, quarta-feira (1º) uma caminhonete VW/Crossfox branca que havia sido tomada de assalto horas antes na BR-120, entre Teixeiras e Viçosa.
A vítima, um homem de 73 anos acionou a polícia por volta das 15 horas e relatou que seguia de Viçosa para Teixeiras em sua caminhonete carregada com sacos de carvão e quando parou o veículo, próximo a um posto de combustíveis, na BR-120, para fazer uma entrega foi abordado por um homem portando uma arma de fogo.

Segundo a vítima, o criminosos estava como carona em um automóvel que passava pelo local. A vítima disse ainda que o criminosos desembarcou do automóvel apontou para ela a arma de fogo e dizendo "perdeu, perdeu" levou dela a carteira contendo documentos pessoais, o aparelho celular e o veículo, em seguida fugiu sentido Viçosa.

Policiais do Tático Móvel iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o automóvel da vítima abandonado em um cafezal, no distrito de São José do Triunfo, em Viçosa.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. Nenhum suspeito foi localizado, mas à polícia segue investigando o caso.

publicidade

publicidade

publicidade