PONTE NOVA: Homem é preso suspeito de estuprar o irmão portador de necessidades especiais
2 de dezembro de 2021

Por volta das 13 horas de terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência policial, tendo comparecido à Rua José Soares Filho, Bairro Sagrado Coração de Jesus, Ponte Nova/MG, local onde os militares fizeram contato com a solicitante, pessoa que lhes informou que teria saído de casa para trabalhar e, após retornar por volta da 12h, deparou com a vítima, um homem de 24 anos, que estava bastante agitada e triste, momento em que foi informada por uma tia, que na parte da manhã o autor, o irmão de 30 anos teria sido visto beijando a vítima no pescoço e na boca.

Após tomar conhecimento, perguntou a vítima o que teria de fato acontecido, sendo por ela informada, através de gestos, que o autor a havia beijado na boca, no pescoço e, ato contínuo, teria abaixado sua bermuda na tentativa de com ela praticar um ato sexual.

Questionada acerca dos fatos, a testemunha informou acreditar que o autor já tenha tido relações sexuais com a vítima em datas pretéritas, uma vez que já encontrou camisinhas (utilizadas) no local.

Apesar da vítima não poder fornecer sua versão acerca do ocorrido, tendo em vista sua condição de portador de necessidades especiais, ela foi encaminhada pelos militares ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico e realização de exames.

De posse de todas essas informações, os militares realizaram um intenso rastreamento pelo bairro, local onde depararam com o autor, efetuaram sua abordagem e, por conseguinte, sua prisão em flagrante delito.
Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade