Coimbra: PM apreende arma de fogo e droga
10 de dezembro de 2021

Durante operação Policial Militar, dando continuidade ao rastreamento no intuito da localização um individuo apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Coimbra anteriormente e de posse de informações que além desse indivíduo, também teria participado do crime um adolescente e ambos estariam em uma residência na cidade de Coimbra, uma Equipe Tático Móvel se deslocou em apoio, recebendo informações que os suspeitos teriam escondido a arma do crime e drogas em uma mata localizada a uma distância de aproximadamente cinquenta metros da casa de um deles.

Durante as buscas no local indicado, os Militares localizaram enterrados um revolver cal.38 municiado com cinco estojos e uma munição picotada, além de doze munições intactas, uma balança digital, dois cadernos de anotações do tráfico.

Nas proximidades do local, também foi localizado uma camisa de cor branca e uma calça cinza, possíveis trajes que um dos indivíduos usava no momento do crime. Dando continuidade às buscas, a equipe policial localizou um pouco mais a frente uma barra de maconha que também estava enterrada.

Os suspeitos, no entanto, não foram localizados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade